21 de dez de 2012

E o fim do mundo?

Se o mundo acabasse hoje, você teria realizado e conquistado tudo que gostaria?
Pensei muito nessa pergunta esses dias, e hoje, que seria a terrível destruição da terra, tenho uma resposta. Eu morreria feliz, simplesmente isso. Não por ter realizado e conquistado tudo na minha vida, mesmo porque eu nem tive tempo suficiente pra isso, mas por ter vivido.
Tenho uma mãe maravilhosa, que fez e faz tudo pra me ver feliz. Um irmã que, apesar de seus defeitos, sempre está do meu lado quando eu preciso. Encontrei o homem da minha vida, e vou me casar com ele. Tive cachorros incríveis, e hoje tenho mais um incrivelmente incrível rsrsrs.
Fiz amigos, perdi amigos, e fiz amigos de novo. Alguns estão comigo há décadas.  Me formei na profissão que eu mais me identificava, e descobri e amo essa profissão. Tive uma moto, vendi e comprei meu carro.
Compramos uma casa...
Me diverti muito, ri muito, chorei muito, me emocionei muito... Assisti shows inesquecíveis e ouvi muita música.
Moro numa cidade linda, visitei lugares lindos que nunca vou esquecer...
Mas ainda tem muito que eu quero viver. Muitas emoções pra sentir, lugares pra visitar...
Sempre gostei de fotografar e registrar tudo que acontece na minha vida, todos os lugares que eu vou, e todas as pessoas que conheço. Compartilho aqui alguns dos meus registros...




























Então... que bom que o mundo não acabou e estamos aqui, pra aproveitar cada momento de nossa passagem nesse Planeta Azul. E só precisamos de uma oportunidade pra sermos felizes, é só aproveitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário